Render com vray usando o displacement + Normal Map do nMaker 2
Render com vray usando o displacement + Normal Map do nMaker 2
Preview da viewport do max (nitrous) usando apenas o normal map do nMaker 2
No arquivo tem as informações sobre versão e tudo o mais. E a propósito, não precisa dar 1 milhão de likes no facebook pra poder baixar o arquivo :)
*Como a ferramenta ainda esta em desenvolvimento, os eixos X e Y do gerador estão alinhados para o 3ds max que é o software que eu uso no momento, posteriormente o usuário poderá optar em qual eixo deseja alinhar o seu mapa na hora de gerar, pois outros softwares de 3d usam alinhamentos diferentes.
Caso precise da textura em outros alinhamentos podem baixar o arquivo complementar aqui, mas elas tb estão dentro do arquivo principal.
Alinhamento dos eixos no 3ds max com a textura padrão:
*Como a ferramenta ainda esta em desenvolvimento, os eixos X e Y do gerador estão alinhados para o 3ds max que é o software que eu uso no momento, posteriormente o usuário poderá optar em qual eixo deseja alinhar o seu mapa na hora de gerar, pois outros softwares de 3d usam alinhamentos diferentes.
Caso precise da textura em outros alinhamentos podem baixar o arquivo complementar aqui, mas elas tb estão dentro do arquivo principal.
Alinhamento dos eixos no 3ds max com a textura padrão:
3 comentários:
HAHAHA... que bom... direto ao que interessa!!
alguma informação nova sobre o nMaker 2?
Ele já conta com normal map, displacement, bump, cavit, difuse e correção de pontos estourados ou muito escuros.
Ainda falta os mapas de specular e talvez glossines (ainda não analisei a necessidade de ser feito automático).
O normal map no momento gera apenas 1 padrão de mapa, a intenção é gerar 3, para detalhes finos, médios e grandes.
O maior problema é que pra fechar a ferramenta e vou ter um belo trabalho na edição do script e o tempo q tenho anda muito curto. :/
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